quarta-feira, 29 de junho de 2011

Porque o nome As 4 Estações da Beleza?

Na minha primeira postagem aqui no meu mais novo BLOG,eu vou começar a comentar o porque da escolha do nome para o Blog.
A maioria das coisas que estarão sendo postadas é que eu já provei, experimentei ou usei,é tudo baseado no meu ponto de vista, e na minha experiência com aquele produto,espero que gostem da minha maneira simples de ser,de falar, e de tentar traduzir um pouco das coisas que eu conheço diante desse mundo de Produtos de Beleza,Roupas e Acessórios.
Bom, agora deixa eu tentar responder o pq do nome, é bem simples a resposta, eu sou apaixonada desde os meus 12 anos pela Banda Legião Urbana ,eu havia pensando numa série de nomes para colocar ,mas hoje pela manhã deu um tique na minha cabeça e pensei no CD AS QUATRO ESTAÇÕES, e porque não as 4 estações da beleza, é só pensarmos que hoje a sociedade e todos os produtos de cosméticos vínculados na mídia tem a haver com a estação que vivemos,por exemplo quando abrimos uma revista de cosméticos, as páginas principais acabam que dando ênfase para os produtos da estação que estamos ,que no caso é a de Inverno, percebemos uma demanda de produtos,de cores,de perfumes e até mesmo as roupas que cobrem a maioria das lojas ,enfim esses foram os pontos fortes que me ajudaram na escolha do nome.
Espero que curtam o meu BLog, e que quando puderem possam visitá-lo :) 
 kitty1.gif (1769 bytes)

Um comentário:

  1. muito legal esse seu blog! vc e criativa e expoe seus pensamentos, isso e seu toque especial! to seguindo tb! obrigada por me seguir e me visitar bjus!

    ResponderExcluir