sexta-feira, 29 de julho de 2011

Creme Perfeito!!!

Pessoal,

Eu não conhecia esse creme em latinha, depois de ver alguns comentários nos blog e vídeos de comprinhas ,eu fiquei muito curiosa para comprar, e no mesmo dia que eu achei o esmalte da Ana Hickmann ,acabei sem querer encontrando essa latinha(tinha em bisnaga),mas eu achei tão bonitinha no formato de lata, que comprei ,e digo estou adorando,as minhas mãos estavam bem secas em função do frio, e sem falar que eu estava praticamente sem digital rss, comecei a usar 02 vezes no dia e agora sinto uma outra mão, muito mais macia e com a minha digital recuperada rsss, valeu cada centavo, eu comprei numa farmácia gigante que fica no Shopping Iguatemi, lá tem tudo e mais um pouco de produtos importado:)
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário