quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fluído Hidratante !!!!

Oláaaaaaaaaa Meninas,

Estava eu passeando pelo Shopping,quando comecei a sentir um cheiro bem forte de sabonete, assim que  olhei para dentro da loja ,nossaaaaaaaaa eu vi cores, eu senti vários perfumes ,e pude ver tantas coisas bonitas e delicadas numa loja só, era nada mais nada menos que a loja Empório Body Store,é a primeira vez que entrei na loja, eu adoreiiiiiiiiii, tinham diversas caixinhas para presente,eu vi até um sabonete com o formato de maçã do amor, eu só faltei perguntar para a moça (-isso é de comer rss),quem nunca foi, está perdendo a oportunidade de conhecer uma loja imper bacana,eu acabei comprando um Fluído Hidratante para o corpo, essa linha é da Lolita ,e tem um cheiro bem docinho (daqueles que não são enjoativos),o cheiro lembra coco ,e particulamente a fixação na minha pele durou 8 horas,quem não gosta de cheiro que lembra coco, tem a linha Leite de Cabra e Lavanda, e ainda recebi 02 amostrinhas das outras linhas,assim que puderem acessem o site www.emporiobodystore.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário