terça-feira, 5 de julho de 2011

Organização de Biju :)))

Olá Meninas,


Estava sumida por alguns dias,porém estou de volta, quero falar um pouco de organização dos nossos queridos acessórios, que somam ao nosso look, que são as bijuterias, antes eu acumulava dentro de umas
caixinhas organizadoras que tem gavetinhas, mas eu achava que ficava muito bagunçado, acaba que ficando um por cima do outro,e sem falar que enroscavam, e quando eu queria usar perdia o maior tempão para separar um do outro,enfim outro dia estava caminhando no centro, e encontrei umas caixinhas de costura ,e pensei porque não transformar num porta biju, e logo abaixo estão os resultados,  também existem dessas caixinhas em tamanho maior, espero que gostem :)





2 comentários:

  1. Olá, te encontrei no blog da G. vim conhecer seu blog e adorei a dica do porta bijus! To precisando viu! Vou ver se encontro dessas caixinhas! Se puder visite o meu que tbm é novo! http://maniadevermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Thazinha, prazer!!
    Amo bijoux e realmente a organização delas é fundamental,tb já perdi muito tempo da minha vida desenroscando elas haha... agora já tenho minhas caixinhas e porta bijoux ideais.. e que diferença faz hein!!!

    Estou ti seguindo.
    Bjinhos da Joy de Batom, Bombom & Amor
    http://batombamor.blogspot.com

    ResponderExcluir