domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais

Salve galera!


Hoje não é a Thazinha que está postando... rs
Hoje é dia de reflexão, de redescobrir o valor da vida, de saber ouvir os conselhos e lembrar que não é só no dia de hoje que devemos dar parabéns aos nossos pais. Eles são os pilares da nossa existência, a experiência em jogar um jogo chamado vida. É que nem na composição que eu escrevi...
 

Feliz Dia dos Pais

Não é só no dia de hoje
que devemos abraçar,
beijar e pentelhar
o nosso querido e eterno pai!

Afinal de contas ele é nosso pai
durante todos os outros dias
que ainda estão por vir...

Somos cópias ou reflexos dos nossos pais?
Muitos dizem que os filhos
que escutam e seguem os conselhos dos pais
são obras divinas de Deus.

Eu por outro lado penso diferente
acho que o filho que da valor a família,
sabe que o nosso melhor amigo é o nosso pai,
eterno senhor da sabedoria dos jogos da vida.

Sinto saudades do meu pai,
mais sei que ele sempre está comigo
em minhas lembranças, em meus pensamentos
e sempre viverá em meu coração!

Márcio Sakamoto - 14/08/2011




Um ótimo Domingo a todos e Feliz Dia dos Pais para todos, afinal todos fazemos parte da família!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário