segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Leave-in Intensivo!

Pessoal,

Esse leave-in é a minha mais nova descoberta,comprei na perfumaria Sumirê, eu já havia tido outros produtos da marca e gosto muito,resolvi comprar para testar,particulamente eu adorei,sem falar que deixa um perfume incrível nos cabelos,os fios imper macio e hidratado, e mais ele possui na composição Óleo de Argan, que mundialmente é conhecido como ouro de Marrocos.

 Eu costumo usar uma quantidade do tamanho de uma moeda, no qual eu esquento com as duas mãos,e passo delicidamente no comprimento dos fios, ele custa em torno de R$23,00 ,essa linha também possui Shampoo,Condicionador e Máscara Fortalecedora,valeu cada centavo :)
                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário