quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Perfume para Homens !!!!


De acordo com que eu havia combinado,toda semana irei postar algo para homens,e é claro que eu vou fazer isso com a ajuda de vocês moços ,bom hoje eu tive a ajuda especial do meu pai,ele já usa esse perfume a algum tempo.A fragância é amadeirado e bem suave,a fixação dele é em torno de 08 horas e posso relatar que não é enjoativo,as embalagens são lindas,todos vêm nessas latinhas,que contém cada uma delas um adesivo de cor diferente,especificando o tipo da fragância, perfume em si tem o formato de charuto,o preço varia de R$15,00 e 30,00,o meu pai classifica como um ótimo perfume e de fácil acesso.


Agradecimento ao meu pai ,pela colaboração com as fotos e pela dica com o perfume,um beijo paiii :)

2 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns pelo seu blog tb!
    Adoro Cuba, tem uns dele muito bons.

    Bjus!
    http://liviasemcortes.blogspot.com/

    ResponderExcluir