quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sabonete para pele oleosa e acnéica!!!

Eu uso diariamente esses dois sabonetes para o rosto da la roche e mantecorp,recomendado pela dermatologista,eles são específicos para peles oleosas e acnéicas,geralmente eu intercalo ,e já estou usando aproximadamente há 02 anos, e a minha pele que era muito cheia de acne e oleosa melhorou muito, acabo que usando outros produtos também como creme facial,tônico e tenho todo um cuidado diário,porém os sabonetes me ajudaram a controlar e melhor todo o aspecto de oleosidade,e a acne diminuiu  90%,os produtos ajudam muito, mas é necessário ter força de vontade para todos os dias seguir a risca esse cuidado diário,e não preciso nem comentar o estima quando adquire o resultado esperado,vale muito apena,é como achar um pote de ouro no final do arco-íris.



Effaclar é em barra,como eu uso somento no rosto, dura em torno de 03meses (bastante tempo),
e o custo dele é aproximadamente R$20,00,o perfume eu não consigo associar a outra coisa,é um cheiro moderado ,eu particulamente gosto.
Epidac é em líquido,ele dura 01 mês e meio,o custo dele gira em torno de R$25,00,o cheiro é forte, e lembra cheiro de remédio,mas é super indicado,realmente controla mesmo a oleosidade da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário