terça-feira, 20 de setembro de 2011

Color blocking!

Confira opções para misturar cores intensas em roupas, sapatos e outros acessórios

Você já deve ter se espantado com a multiplicação das cores nas vitrines. Há opções para todos os gostos: laranja, pink, azul klein, amarelo, entre muitas outras.
Os tons invadiram as coleções graças à tendência do color blocking, que permite misturar blocos de cores intensas em roupas, sapatos e acessórios. E se antes a combinação aparecia apenas nas passarelas, nos dias de calor ela também vai marcar presença nas ruas.
Bolsa carteiro Arezzo – 599 reais. Fonte: arezzo.com.br



Depois das compras, é só usar a criatividade para combinar tudo!


3 comentários:

  1. amo colorido, mas ainda para mim, prefiro mais o básico. Amei o sapato azul e verde!

    bjo

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi Linda obrigada pela passadinha no meu blog. O seu também é super lindo! Estou seguindo.
    bjokas
    www.chiqueboutiqueusa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por seguir meu blog.
    Estou seguindo aqui tbm.
    Amei as dicas, linda essa sapatilha santa lolla.

    Bjos :)

    ResponderExcluir