terça-feira, 6 de setembro de 2011

Creme para Cabelo!

Este creme é maravilhoso, ele é da natura, e é para cabelos que possuem algum tipo de química,e melhorrrr ele é termo,protege os nossos fios formando uma cobertura durante o uso de secador e chapinhas,sem falar que o cabelo fica macio e perfumado, eu costumo usar somente uma quantidade que equivale a um tamanho de uma moeda, é o suficiente para os cabelos ficarem leves e protegidos, eu super indico, um potinho desse costuma durar 3 meses, ele é bem concentrado,o preço é R$21,00,é um ótimo investimento para um produto de qualidade.


2 comentários:

  1. Oi Thazinha! realmente esse creme da Natura é ótimo! na verdade já vendi Natura e todos os produtos são ótimos!
    Aproveitando e agradecendo a visita e o carinho no meu blog!

    seguindo você também!

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu costumo usar o Hidratação Reparadora da Natura, como você mencionou, os produtos são ótimo, além de dar aquele ar macio para o cabelo!

    Confesso que antes de usar a linha da Natura, meu cabelo estava parecendo uma palha(usei muita quimica!),e usando eles, melhorou muito!

    http://daimaginacaoaescrita.blogspot.com/

    ResponderExcluir