quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Organização de Colares!

Eu adoro e  tenho mais ou menos 13 colares daqueles compridos,combinam com tudo,seja com um look mais social e até mesmo com os mais descontraídos, eles acabam pegando um espaço enorme no meu porta bijus, e para ficar mais fácil para visualizar ,decidi abrigar todos eles dentro de saquinhos plásticos e transparentes,assim na correria já sei qual usar .



E todos esses saquinho de colares coloco dentro de uma caixa de plástico simples ,eu acabei não tirando fotos dessas caixas,pois a sensação mesmo e a simples idéia está nesses saquinhos.



Um comentário:

  1. Ahhh, eu usei muito desses colarzões! rsrs
    E sim, sua idéia do saquinho foi ótima, pq se eu coloco tudo solto na gavetinha de bijus eles embolam tudo!! Muito bom mesmo! xD

    Que bom que gosta de poemas! =) Pode aparecer lá de vez em quando que eu vou estar sempre postando minhas poesias ^^
    Abraço
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir