segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sombra Revlon!

Primeiramente peço desculpas pela qualidade da foto, na hora em que eu tirei acabei não percebendo esse brilho que ficou encima do nome Revlon,essa é uma sombra cremosa,que eu comprei já fazem alguns longos meses,porém usei apenas 3 vezes ,eu não sei se estou fazendo errado, mas é muito complicado de usar sombras cremosas,já tentei passar com pincel,mas o resultado foi um tanto melecante *rs*.

Logo decidi usar com os dedos mesmo,e olha que antes passei na pálpebra uma sombra em pó e por cima em creme,a príncipio a sombra fixou ,mas passaram 02 horas e começaram a derreter ,e ficou uma parte nas dobrinhas,pode ser que tenha uma outra forma,mas eu ainda não descobri,enfim eu não vou desistir desse quarteto,assim que eu descobrir alguma outra dica (que eu não tenha testado),faço outra postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário