sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Shampoo Natura!

Esse é um Shampoo da Natura da linha Revitalização Pós-Química,contém 300 ml,e o preço é R$9,90,posso dizer que vale cada centavo ,ele deixa os cabelos macios,leve e um perfume *humm*,na maioria das vezes eu uso o shampoo e na sequência a máscara da mesma linha,deixo aproximadamente 10 minutos e enxáguo,o cabelo fica um algodão, super desembaraçado e os fios hidratados.


Posso dizer que reconstrui todos aqueles fios que ficam danificados pelo processo químico que utilizamos ,eu não tenho nenhuma parceira com a marca,de verdade é um produto que particulamente me surprendeu e que está na minha lista de produtos  favoritos .


2 comentários:

  1. eu já usei... é tido de bom!
    mas vai de cabelo pra cabelo né??

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii,obrigada pela visita ao meu blog,pois é esse Shampoo é indicado para quem utiliza alguma química e coloração nas madeixas,e para esses tipos de madeixa,particulamente ele cumpri tudo que promete :)

    ResponderExcluir