segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Manteiga Hidratante Avon!

Muitas(os) de vocês já devem ter lido em outros blogs sobre essa Manteiga Hidratante,bom eu não poderia deixar de registrar o quanto eu estou satisfeita com esse produto da Avon, é um produto que sempre está  na  promoção e  o preço varia em torno de R$14,00 até R$22,00,e tem 02 frangâncias que é o de Baunilha e o mais novo de Nozes e Açúcar.


São bem docinhos,tanto que antes de adquiri o meu primeiro produto,eu tinha um certo receio com relação ao cheiro,ficava pensando que era muito doce, e que logo iria comprar e largar de lado,até porque não é todo cheiro doce que eu gosto e me dou bem,tem alguns cremes ou perfumes muito doces que acabam que me dando dores de cabeça e fico enjoada o dia inteiro,porém essa Manteiga Hidratante me surpreendeu,é sério, o cheiro super agradável e o doce bem suave ,



E sem falar que a hidratação é perfeita, aquelas regiões mais ressecadas como o cotovelo e joelho nossa fica parecendo um algodão de tão hidratado que ficam, para vocês terem uma idéia vejam a consistência desse creme, é maravilhoso, superou todas as minhas expectativas.


E aqui em casa hoje temos um pequeno estoque, valeu muito ter adquirido e conhecido esse produto tão acessível, um potinho desses dura em média 02 meses,a minha nota é 10.



10 comentários:

  1. Eu sou revendedora e já morri cheirando a revista, AOIUEIAUEOIAIEAIEUAOIE. Uma amiga comprou e dá vontade de morder ela, tem um cheirinho muito gostoso. Só que eu não gosto de usar hidratantes que tenham cheiro de coisa de comer, porque eu fico com vontade de comer mesmo! Sei que é confuso... Tenho um hidratante da Natura também, que tem cheiro de iogurte, dá muita vontade de comer... Então eu prefiro evitar esses produtinhos, mas que são bons concerteza são! Beijos

    www.dayanebiassio.com

    ResponderExcluir
  2. ai que delíciaaaaaaa
    dá até vontade de comer!
    adorei!
    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei o blog
    seguindo,segue de volta?
    glossmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Será que da pra comer essa manteiga tbm, os sabores parecem apetitosos, hehehehe
    gostei do seu blog, to seguindo tbm...
    Sim, a ideia é deixar o gostinho de quero mais no fim do conto... ;D

    http://rickyoz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia essa manteiga da Avon! Bom saber, tenho problemas com pele seca.
    Quanto ao cheiro ser doce, no meu caso, me parece uma desvantagem, eu nem uso perfume, hahah, perfume feminino é tudo ruim, me da MUITA dor de cabeça!

    Fiquei super feliz que você tenha gostado do meu blog! Virei seguidora do seu! =)

    http://www.arianimartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É uma ótima dica hein!
    É legal quando a gente pode ouvir uma segunda opnião de quem usa né?
    Eu não vivo sem hidratante!
    Bom saber que ele dura uns 2 meses e é barato!

    http://truqueselooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Noooosssa que irado seu blog, amo blog de moda, cosmeticos, etc...
    Fora que seu blog é uma graça... rsrsrs
    Obrigada pelo comentário no meu...
    Te sigo também!
    Beijo

    =*

    ResponderExcluir
  8. Flor muuito obrigada por se tornar seguidora do meu blog, adorei seu cantinho tbm e já tô seguindo ^^
    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ameii a dica. Já está na minha lista de compras.

    http://mundofabulosodamia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. O cheiro desses cremes é realmente maravilhoso!
    Seguindo aqui e obrigado por visitar o Apaixonadas por Cosméticos, volte sempre.
    Beijos

    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
    Retribuo seguidores, deixe seu link em um comentário.

    ResponderExcluir