sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O Novo Preto!

Branco

Pureza, leveza e fragilidade. Não por acaso, essas foram as inspirações de Riccardo Tisci para criar uma coleção inteiramente branca para a alta-costura da Givenchy. Com ou sem brilho, a cor é sofisticada e está mais em alta do que nunca.




Glamour Express                               Glamour Express
ACERTE O DRESS CODE
Black-tie: ser convidado para uma festa black-tie significa participar de um evento glamuroso e, sobretudo, sofisticado. Leve seu modelo longo para passear em bailes e grandes premiações. Invista em peças de tafetá de seda, xantungue, zibelina e brocado.

Glamour Express
E outras peças que compõe um look moderno e leve ,para ser usado em qualquer ocasião e que combina com diversas peças e cores.
Glamour Express                                   Glamour Express

2 comentários:

  1. Adoro usar branco, acho que fica mto elegante.

    Thazinha, gostei muito do seu blog, já virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gostar me siga.

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola Thazinha!
    Muito obrigada por seguir meu blog e que bom que vc gostou!
    Ja estou te seguindo e amei seu blog!
    Bjus!!

    ResponderExcluir