quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Suco de Banana


Hoje vamos falar dessas coisas que só encontramos no Bairro da Liberdade - SP. Suco de Banana com Gás, o gosto é muito similar a esses doces de Bananas açucarados que encontramos em docerias. O preço médio é R$3 é um produto fabricado na Coréia do Sul. Não chega a ser aquele super suco, mais vale a pena experimentar, há outros sabores como Pêssego e Abacaxi esses contém pedados de fruta porém não o comprei por achar bem comum.









By Thamara
                        







3 comentários:

  1. Nossa nunca tinha visto , não sei se o gosto é bom , mas é bem diferente =)
    bjs
    obrigada por seguir o blog , já estou te seguindo tbm
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita minha queria, então eu não curti muito o sabor, achei extremamente enjoativo, o meu esposo que é mais formiguinha já aprovou, vai muito de gosto, adorei o seu blog ;)

      Excluir
  2. Super amei seu post! Te espero no meu blog, super beijos <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir